QUEREM ABAFAR O ERRO

E AGORA QUEM PAGA O ERRO?







Sou funcionário público do ministério de saúde (ULSAM), estive em mobilidade especial(lei53/2206) involuntariamente, durante 23 meses, a secretaria-geral nunca me pagou nada, dizendo que o meu processo se encontrava em analise, a lei a que estava afecto (53/2006) não me permitia trabalhar para empresas privadas. Puseram – me na miséria total,vendi tudo para sobreviver e estou endividado,perdi a minha casa, pedi comida a porta do GAF, no meio de toxicodependentes e alcoólicos para marcar a vez de chegada, debaixo de chuva e frio, tinha que fazer 3 km por dia a pé para alimentar a minha família, no fim a secretaria-geral do ministério de saúde ( Dra. Sandra Cavaca) decretou nulidade, remetendo-me para a unidade local de saúde do alto Minho (hospital de Viana do Castelo) onde eu era auxiliar de apoio e vigilância, e todas os direitos de indemnização teriam que ser feitos ao hospital, que cometeu o erro de me enviar e publicação no diário da republica, a minha colocação em sme, por sua vez o presidente da ULSAM Dr. Martins Alves, não assume o erro descartando-se de que o erro é cometido por a administração central do serviço de saúde (ACSS), ando em tribunal administrativo de Braga e nada se resolve, esta ajendada nova audiencia para dia 16 Novembro de 2010, que tenho que provar que passei fome, que vendi tudo para sobreviver e que estou cheio de dividas de prestaçoes que não pude cumprir e estou com medo que ainda vou perder o processo com o estado,em suma passei de funcionário publico a miserável. Fui admitido de urgência novamente no hospital e ao fim de 16 anos de quadro da função pública ganho 485 euro e ainda estou no 1º nível e estou com o ordenado penhorado em 320 euro mês, tudo por um engano que não foi meu, eu só queria regressar ao trabalho,em 2600 casos em mobilidade especial, eu fui o unico desgraçado, tenho vergonha do meu país.


Bem hajam


Atenciosamente


Salomão Mário d'Almeida Santos e Vasconcelos Mendes

tlm 916346420

Português


Tribunal Administrativo e Fiscal de Braga

Proc.º1211/09.9BEBRG-U.O.1

PS: durante este periodo enviei vário emails a pedir ajuda ao Exmo sr Primeiro ministro José Socrates,e a Ministra da saúde, inlelizmente em vão.

---------------------------------------------------------------































Seguidores

quarta-feira, 7 de julho de 2010

EMAIL ENVIADO ADMINISTRADOR DA ULSAM

De: SALOMÃO MÁRIO ALMEIDA SANTOS E VASCONCELOS MENDES [mailto:marioasvmendes@hotmail.com]
Enviada: domingo, 13 de Junho de 2010 17:20
Para: administracao
Assunto: e agora quem é que paga o erro?



Deliberação (extracto) n.º 1388/2009

Por deliberação de 26 de Março de 2009 do conselho de administração

da Unidade Local de Saúde do Alto Minho, E. P. E., e em conformidade

com as instruções transmitidas pelo secretário -geral do Ministério da

Saúde, é declarada a nulidade da deliberação n.º 622/2008, publicitada

no Diário da República, 2.ª série, n.º 46, de 5 de Março de 2008, que

colocou em situação de mobilidade especial o profissional abaixo

identificado que se encontrava em licença sem vencimento de longa

duração: Salomão Mário Almeida Santos Vasconcelos — assistente

operacional.

7 de Maio de 2009. — O Presidente do Conselho de Administração,

Manuel António Martins Alves.

201768403



DURANTE 23 MESE,FUI COLOCADO EM MOBILIDADE ESPECIAL,TUDO PORQUE VINHA DE UMA LICENÇA SEM VENCIMENTO DE LONGA DURAÇAO,DEPOIS DE MUITOS CONTACTOS COM A SECRETARIA GERAL,CHEGARAM A CONCLUSAO QUE HOUVE UM ERRO COMETIDO POR ULSAM,DURANTE ESSE PERIODO A LEI A QUE ESTAVA AFECTO NÃO ME PERMITIA TRABALHAR PARA EMPRESAS PRIVADAS,TAMBEM NADA ME ESTAVAM A PAGAR DA MOBILIDADE ESPECIAL,NO FINAL UM PEDIDO DE DESCULPAS DA SECRETARIA GERAL DO MINISTERIO DE SAUDE DANDO NULIDADE E ACONSELHANDO A ULSAM A READMITIRME DE EMEDIATO, O QUE ACONTECEU,MAS DURANTE 23 MESE PERDI TUDO,PASSEI FOME,FUI PENHORADO,ETC ETC ETC…

FUI PARA TRIBUNAL ADMINISTRATIVO EM BRAGA,NÃO PRETENDENDO VINGANÇAS,AINDA OFERECI UM ACORDO DE REDUZIR A INDMINIZAÇAO PARA 15.000 EURO E SUBIDA AO 3 NIVEL DE CARREIRA, O TRIBUNAL MANDOU ATÉ DIA 8 DE JUNHO DE 2010 A ULSAM PRENUNCIAR.SE E DIA 16 AUDIENCIA, ATÉ A DATA A ULSAM FALANDO EM PORTUGUES TEM SE MARIMBANDO COMPLETAMENTE PARA O CASO,DIA 16 DE JUNHO DE 2010 O MEU ADVOGADO TENDO EM CONTA A FALTA DE COLABORAÇAO DA ULSAM E A FALTA DE EMPENHO EM RESOLVER O PROCESSO COM O TRIBUNAL ADMINISTRATIVO E A JUSTIÇA,VAI EXIJIR O QUE DE ENICIO SE PEDIA DE INDMINIZAÇAO;

47.000 MIL EURO + JUROS DE DEMORA A INICIAR DESDE A MINHA COLOCAÇAO EM MOBILIDADE ESPECIAL. DURANTE TODO ESTE EPISODO A ULSAM NUNCA SE MOSTROU ENTERESSADA EM FALAR COMIGO, SOMENTE ME READMITIRAM PORQUE ASSIM A LEI MANDAVA. AGORA PERGUNTO SE ESTA É A MELHOR ACTITUDE PARA UMA GESTAO PRIVADA DE UM HOSPITAL?



ATENCIOSAMENTE



SALOMÃO MÁRIO DE ALMEIDA SANTOS E VASCONCELOS MENDES

Nº MEC 1841

Sem comentários: