QUEREM ABAFAR O ERRO

E AGORA QUEM PAGA O ERRO?







Sou funcionário público do ministério de saúde (ULSAM), estive em mobilidade especial(lei53/2206) involuntariamente, durante 23 meses, a secretaria-geral nunca me pagou nada, dizendo que o meu processo se encontrava em analise, a lei a que estava afecto (53/2006) não me permitia trabalhar para empresas privadas. Puseram – me na miséria total,vendi tudo para sobreviver e estou endividado,perdi a minha casa, pedi comida a porta do GAF, no meio de toxicodependentes e alcoólicos para marcar a vez de chegada, debaixo de chuva e frio, tinha que fazer 3 km por dia a pé para alimentar a minha família, no fim a secretaria-geral do ministério de saúde ( Dra. Sandra Cavaca) decretou nulidade, remetendo-me para a unidade local de saúde do alto Minho (hospital de Viana do Castelo) onde eu era auxiliar de apoio e vigilância, e todas os direitos de indemnização teriam que ser feitos ao hospital, que cometeu o erro de me enviar e publicação no diário da republica, a minha colocação em sme, por sua vez o presidente da ULSAM Dr. Martins Alves, não assume o erro descartando-se de que o erro é cometido por a administração central do serviço de saúde (ACSS), ando em tribunal administrativo de Braga e nada se resolve, esta ajendada nova audiencia para dia 16 Novembro de 2010, que tenho que provar que passei fome, que vendi tudo para sobreviver e que estou cheio de dividas de prestaçoes que não pude cumprir e estou com medo que ainda vou perder o processo com o estado,em suma passei de funcionário publico a miserável. Fui admitido de urgência novamente no hospital e ao fim de 16 anos de quadro da função pública ganho 485 euro e ainda estou no 1º nível e estou com o ordenado penhorado em 320 euro mês, tudo por um engano que não foi meu, eu só queria regressar ao trabalho,em 2600 casos em mobilidade especial, eu fui o unico desgraçado, tenho vergonha do meu país.


Bem hajam


Atenciosamente


Salomão Mário d'Almeida Santos e Vasconcelos Mendes

tlm 916346420

Português


Tribunal Administrativo e Fiscal de Braga

Proc.º1211/09.9BEBRG-U.O.1

PS: durante este periodo enviei vário emails a pedir ajuda ao Exmo sr Primeiro ministro José Socrates,e a Ministra da saúde, inlelizmente em vão.

---------------------------------------------------------------































Seguidores

quarta-feira, 7 de julho de 2010

EMAIL ENVIADO E RECEBIDO POR O EXMO SR. PRIMEIRO MINISTRO

RE: preciso de ajuda‏
De: Gab Primeiro Ministro - PM (pm@pm.gov.pt)
Enviada: terça-feira, 29 de Junho de 2010 12:49:18
Para: marioasvmendes@hotmail.com
1 anexo
image001.png (1,1 KB)




Exmo. Senhor



Cumpre-me acusar a recepção do e-mail de V. Exa. dirigido ao Senhor Primeiro Ministro.



Com os melhores cumprimentos





Fernando Soto Almeida

Assessor Administrativo

(por delegação)




Gabinete do Primeiro Ministro
Rua da Imprensa à Estrela, 4 – 1200-888 Lisboa – Portugal
Tel.: (+351) 21 392 35 00 Fax: (+351) 21 395 16 16

pm@pm.gov.pt




P Antes de imprimir este e-mail pense que estará a gastar papel e tinta. Proteja o ambiente.

__________________

LF



Advertência

Este correio electrónico foi assinado electronicamente através da utilização de um certificado de assinatura electrónica qualificada, que lhe dá força probatória legal nos termos do artigo 3.º do regime jurídico dos documentos electrónicos e da assinatura electrónica (Decreto-Lei n.º 290-D/99, de 2 de Agosto, alterado pelo Decreto-Lei n.º 62/2003, de 3 de Abril).

Caso deseje validar a assinatura do emissor, deve descarregar, para o seu computador pessoal, os certificados da entidade emissora no sítio na Internet: www.ecce.gov.pt/índex.php?certificados



Warning

This e-mail was electronically signed, by means of a qualified electronic signature certificate, with mandatory legal effect, in accordance with article 3 of the electronic documents and electronic signature Portuguese legal regime (Decree-Law n.º 290-D/99, of 2 August, amended by Decree-Law n.º 62/2003, of 3 April).

If you wish to validate the signatory signature, please download to your personal computer the certificates of the issuing entity available in the Internet: www.ecce.gov.pt/índex.php?certificados



De: SALOMÃO MÁRIO ALMEIDA SANTOS E VASCONCELOS MENDES [mailto:marioasvmendes@hotmail.com]
Enviada: domingo, 27 de Junho de 2010 0:19
Para: Gab Primeiro Ministro - PM
Assunto: FW: preciso de ajuda







--------------------------------------------------------------------------------

From: marioasvmendes@hotmail.com
To: provedor@provedor-jus.pt
Subject: FW: preciso de ajuda
Date: Sun, 27 Jun 2010 00:13:36 +0100


Tribunal Administrativo e Fiscal de Braga
Proc.º1211/09.9BEBRG-U.O.1


Exmo Senhor Dr.
Prevedor de Justiça

Em duas vezes que fui a Tribunal Administrativo, nunca fui ouvido, simplesmente fico sentado a espera no exterior, aguardando que os advogados saiam, e de emediato sou conduzido para o exterior por o meu Advogado oficioso e me explica do que se passou, não me oferecendo muitas esperanças.
A proxima audiencia foi marcada para dia 16 de Novembro de 2010, o meu advogado diz que o tribunal exije que eu prove que passei fome, que vendi tudo para sobreviver e a quem, até uma fritadeira electrica, etc.
Sinto que o processo encaminha mal, na tentativa de incobrirem e diluirem, todo este erro cometido, e em nada me indemizarem. Parece que até o erro foi meu.
Peço desesperadamente a sua intervenção para o meu processo, pois ninguem quer assumir o erro. Durante 23 mese na Mobilidade Especial, sofri e fiz sofrer a minha companheira, a minha enteada(9 anos) e os meus dois filhos(16 e 21 anos) que dependiam de mim, perdemos tudo e estamos na miséria e individados. A minha companheira com quem vivo actualmente, devido a eu ter perdido a minha casa, é reformada por invalides, durante esse periodo ela sofreu um HPV de nivel 4(cancer no utero) e foi operada 4 vezes.
O que mais me expanta, é que já expliquei tudo que se passou devido a este engano, ao dr Martins Alves (Presidente da ULSAM) e também ACSS a dra Judite Forte (Directora-Coordenadora da Área de Recursos Humanos), e só vejo indiferença, insencibilidade e uma falta de humanismo perante um erro tão grande, que arruinou a minha vida e dos que dependem de mim. Também por várias vezes enviei email ao Exmo Senhor Primeiro Ministro e Ministra da Saude que de nada serviu até a data.
Bem Haja

Atenciosamente
Salomão Mário d'Almeida Santos e Vasconcelos Mendes


--------------------------------------------------------------------------------

From: marioasvmendes@hotmail.com
To: provedor@provedor-jus.pt
Subject: preciso de ajuda
Date: Thu, 24 Jun 2010 20:59:50 +0100





--------------------------------------------------------------------------------




--------------------------------------------------------------------------------


--------------------------------------------------------------------------------



E AGORA QUEM PAGA O ERRO?
Sou funcionário público do ministério de saúde, estive em mobilidade especial involuntariamente, durante 23 meses, a secretaria-geral nunca me pagou nada, dizendo que o meu processo se encontrava em analise, a lei a que estava afecto (53/2006)não me permitia trabalhar para empresas privadas. Puseram – me na miséria total,vendi tudo para sobreviver e estou endividado,perdi a minha casa, pedi comida a porta do GAF, no meio de toxicodependentes e alcoólicos para marcar a vez de chegada, debaixo de chuva e frio, tinha que fazer 3 km por dia a pé para alimentar a minha família, no fim a secretaria-geral do ministério de saúde ( Dra. Sandra Cavaca) decretou nulidade, remetendo-me para a unidade local de saúde do alto Minho (hospital de Viana do Castelo) onde eu era auxiliar de apoio e vigilância, e todas os direitos de indemnização teriam que ser feitos ao hospital, que cometeu o erro de me enviar em publicação para o diário da republica a minha colocação em sme, por sua vez o presidente da ULSAM Dr. Martins Alves, não assume o erro descartando-se de que o erro é cometido por a administração central do serviço de saúde (ACSS), ando em tribunal administrativo de Braga e nada se resolve, esta ajendada nova audiencia para dia 16 Novembro de 2010, que tenho que provar que passei fome, que vendi tudo para sobreviver e que estou cheio de dividas de prestaçoes que não pude cumprir e estou com medo que ainda vou perder o processo com o estado,em suma passei de funcionário publico a miserável. Fui admitido de urgência novamente no hospital e ao fim de 16 anos de quadro da função pública ganho 485 euro e ainda estou no 1º nível e estou com o ordenado penhorado em 320 euro mês, tudo por um engano que não foi meu, eu só queria regressar ao trabalho, tenho vergonha do meu país.
Bem haja
Atenciosamente
Salomão Mário d'Almeida Santos e Vasconcelos Mendes
tlm 916346420
B.I. ......
Português

Sem comentários: